Notícias


Bandidos abrem fogo e matam adolescente de 14 anos em Arapiraca

Crime aconteceu na noite desse domingo; nenhum acusado foi preso pelo crime

Na noite desse domingo (20), a Polícia Militar registrou o assassinato de Willamens França da Silva, de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. Equipes de socorro foram enviados ao local do crime, mas chegando lá foi constatado o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Os disparos o atingiram na região do rosto, costas e ombro. Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram diligências para prender os acusados, mas ninguém foi preso.

NÃO IDENTIFICADA

Já durante a madrugada desta segunda-feira (21), a polícia registrou outro homicídio, desta vez de um homem de aproximadamente 38 anos. O crime aconteceu na cidade de Arapiraca, no bairro de Cacimbas. Até o momento, a vítima não foi identificada pela polícia.

A Secretaria de Defesa Social pede que qualquer informação que aponte os responsáveis pelos crimes, seja repassada para o Disque Denúncia, no número 181. A secretaria assegura o sigilo.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 21/04/2014 às 08:54

Nenhum Comentário

Comments are closed.