Notícias


Bandidos explodem caixas de banco situado em frente à delegacia

Ação foi praticada no município de Quebrangulo por cerca de 20 homens armados

A agência do Banco do Brasil situada no centro do município de Quebrangulo foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (8). A ação foi praticada por cerca de 20 homens fortemente armados, que efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e explodiram quatro caixas eletrônicos. A instituição financeira fica localizada em frente à delegacia da cidade.

De acordo com informações do sargento Araújo, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), os bandidos chegaram ao município em dois veículos – uma caminhonete e um carro de passeio -, por volta das 2h20. Somente dois agentes estavam de plantão na delegacia, quando perceberam a chegada dos criminosos. Eles comunicaram à Polícia Militar sobre a ação.

“Eles não podiam fazer nada, porque seriam duas pessoas contra vinte. Os bandidos já chegaram atirando, explodiram o banco e fugiram em seguida”, destacou o militar do 10º BPM.

Segundo ele, a parte de autoatendimento da agência bancária ficou completamente destruída com a explosão. Após retirar o dinheiro dos caixas eletrônicos, o bando fugiu por uma estrada de barro que dá acesso ao município de Lagoa do Ouro, no estado de Pernambuco.

Guarnições da Polícia Militar dos municípios de Palmeira dos Índios, de Atalaia e de Bom Conselho foram acionadas e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos só será revelada após realização da perícia.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 08/04/2014 às 08:25

Nenhum Comentário

Comments are closed.