Notícias


Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência de Major Izidoro

A agência bancária do Banco do Brasil situada no município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (2). Os caixas eletrônicos foram destruídos e quantias em dinheiro foram levadas pelos bandidos.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), a ação aconteceu por volta de 3h40 e foi praticada por um grupo de homens armados que estavam em um veículo S10 de cor branca e em outro carro de características não informadas.

O bando utilizou dinamite para explodir os equipamentos eletrônicos e chegou a efetuar disparos de arma de fogo na cidade. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas nas imediações do ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado. Em setembro do ano passado, a mesma agência bancária já havia sido alvo desse tipo de crime.

Uma perícia deve ser realizada na agência bancária na manhã de hoje. Uma equipe especializada em roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve comparecer ao local para fazer os levantamentos da ocorrência.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 06/12/2015 às 09:51

Nenhum Comentário

Comments are closed.