Notícias


Bloco “Tô legal” promete movimentar Piaçabuçu no próximo domingo, 20

Banda Fantasmão comandará arrastão pelas principais ruas da cidade

O município de Piaçabuçu, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano, estará bastante movimentado no próximo domingo, 20, em virtude do retorno do evento”Piaçabuçu Folia”, festa popular que em anos anteriores arrastou milhares pessoas pelas ruas da cidade.

A festa em 2014 promete repetir o sucesso de edições passadas com o desfile do bloco “Tô legal”. O evento, que terá início a partir das 17 horas, contará com a presença de dois trios elétricos, se alternando durante o percurso da folia para não deixar ninguém parado.

Na concentração do evento deve se apresentar a banda “Axé Tome”. Com um repertório recheado de grandes sucessos do momento, o grupo abrirá a festa em grande estilo nas proximidades da Fábrica de Arroz, situada na Avenida Ulisses Guedes, no Centro da cidade ribeirinha.

Após o aquecimento a banda saíra pelas ruas da cidade puxando uma verdadeira multidão que promete prestigiar o evento. Logo em seguida, já em outro trio elétrico, a banda Fantasmão, principal atração da festa, assumirá o comando do evento. Os integrantes do grupo, conhecido a nível nacional e considerado como um dos melhores do gênero na atualidade, prometem fazer um show para ficar na história do município de Piaçabuçu.

Os abadás do bloco estão sendo vendidos na sede da agremiação que fica situada em frente ao Colégio Correia Titara, por apenas R$ 30,00. O evento está sendo organizado por Van Marques e equipe Força Jovem, juntamente com alguns parceiros.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 17/04/2014 às 17:07

Nenhum Comentário

Comments are closed.