Notícias


Caminhonete roubada é recuperada em Porto Real do Colégio graças a aplicativo de celular

Criminoso responsável pelo assalto não foi localizado pela polícia

Mais uma vez a tecnologia mostrou que pode ser muito útil no dia-a-dia das pessoas que sabem utilizá-la. Graças a um aplicativo de rastreamento, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, conseguiram recuperar em Porto Real do Colégio na noite dessa quarta-feira, 16, uma caminhonete roubada.

De acordo com as informações policiais, a caminhote Toyota Hillux, prata de placa NVG-1160 e Chassi: 8AJFZ2963B611951201 havia sido roubada na Rua Senador Rui Palmeira, bairro Brasília, em Arapiraca, por um criminoso armado e que se aproximou da vítima a pé.

Ainda segundo a polícia, ao ligar para a sede do batalhão informando que tinha acabado de ser assaltada, a vítima pediu que a polícia agisse com agilidade, pois graças ao aplicativo de rastreamento de seu celular tinha conseguido descobrir que a caminhonete levada pelos criminosos seguia em direção ao município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

Após receber a denúncia, guarnições do 3º BPM saíram em busca do veículo e depois de uma curta perseguição conseguiram recuperar a caminhonete nas imediações do povoado Girau do Itiúba, na zona rural de Porto Real do Colégio. O criminoso conseguiu escapar do cerco policial e até a tarde dessa quinta-feira, 17, não havia sido localizado. O nome do aplicativo não foi revelado.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 18/04/2014 às 10:00

Nenhum Comentário

Comments are closed.