Notícias


Cantada por pouco não acaba em morte em Arapiraca

Uma mulher tentou matar um homem a facadas na manhã desta quarta-feira(09), na Rua Vereador José Protásio Neto, no Bairro Brasília, em Arapiraca. O motivo da tentativa de homicídio, segundo a autora da agressão, teria sido uma cantada.

De acordo com testemunhas, Claudemir Fernando da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Colorau”, caminhava pelo local quando foi surpreendido pela agressora, ainda não identificada, que o golpeou no pescoço.

Pessoas que passavam pelo local viram a agressão e tentaram ajudar Claudemir, segurando a mulher, evitando que ele fosse ferido novamente. A mulher alegou que “Colorau” havia tentado seduzir a filha dela com uma cantada.

Às pessoas na rua, ela justificou a ação como um ato de vingança, já que lembrou do episódio de assédio de Claudemir com a filha dela. A mulher contou que ao vê-lo passando na frente de sua casa não se conteve e por isso tentou matá-lo.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz até a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada no bairro Arnon de Melo.

 

Por: 7 Segundos

Comentários

comentários

Publicado em: 09/04/2014 às 21:19

Nenhum Comentário

Comments are closed.