Notícias


Criminoso atira contra dois policiais na porta da Delegacia Regional de Penedo

Agentes da Polícia Civil não sabem de onde partiu o disparo de pistola calibre 40, que passou entre os dois

A onda de violência que tomou Alagoas não tem deixado nem as forças policiais de fora. No mês de março, um militar de Sergipe, que reside em Penedo, foi vítima de tentativa de homicídio, por arma branca, sendo ferido cinco vezes. O autor que reside no mesmo bairro do PM, ainda se encontra foragido.

E na noite deste domingo (13), por volta das 21hrs, atiraram contra dois agentes da Polícia Civil, que estavam de plantão na 7º Delegacia Regional de Penedo. Eles se encontravam conversando na balaustrada do cais.

“Eu estava com o delegado confeccionando um flagrante, quando escutamos um estampido. De imediato, disse que se tratava de um disparo de arma de fogo. Corremos para verificar o que tinha ocorrido na frente da delegacia e tinham dois agentes na balaustrada do cais, conversando. Foi confirmando que o tiro passou entre os dois. Graças a Deus não atingiu ninguém”, narrou o chefe de operações do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, plantonista em Penedo neste final de semana.

Os agentes não sabem informar  de onde partiu o disparo. Em seguida, começaram a procura, e acabaram encontrando próximo de onde estavam, um projétil de pistola calibre .40.

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também sediado em Penedo, foram acionadas para dar apoio e se juntar aos agentes da PC, no intuito de realizar buscas na região. Porém, ninguém foi identificado.

A direção geral da Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido. Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), foram enviadas à Penedo, para iniciar as investigações e tentar descobrir o autor do disparo e, o que realmente ele pretendia.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 14/04/2014 às 12:45

Nenhum Comentário

Comments are closed.