Notícias


Criminosos executam jovem em Coruripe e na fuga roubam carro em Penedo

Dois criminosos executaram na noite dessa quinta-feira, 10, em Coruripe, um jovem de apenas 18 anos identificado como Marcelo de Souza Viana. A vítima transitava pela Rua do Progresso, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sem que tivesse chances de defesa.

De acordo com as informações policiais, após alvejarem a vítima, que morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico, os criminosos fugiram em um motocicleta não identificada em direção ao Baixo São Francisco alagoano, onde praticaram mais um crime.

Durante a fuga, os criminosos passaram por Penedo e com o intuito de escapar do cerco policial acabaram tomando de assalto um veículo Fiat Uno pertencente ao taxista Sérgio Celestino dos Santos. O jovem foi levado pela dupla junto com o carro e deixado horas depois em um canavial localizado na cidade de São Miguel dos Campos.

Apavorado, Sérgio Celestino saiu em busca de ajuda e conseguiu chegar a um posto policial, onde contou todo o drama vivido nas mãos dos criminosos que a todo momento pensavam em acabar com sua vida. Pouco tempo depois à polícia conseguiu localizar o veículo do penedense abandonado na zona rural de Arapiraca.

Apesar das buscas, a polícia não conseguiu localizar os suspeitos pelos crimes que fugiram tomando destino ignorado.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 12/04/2014 às 10:36

Nenhum Comentário

Comments are closed.