Notícias


Empresário é assassinado na presença da família em Piaçabuçu

Este foi o segundo homicídio em menos de 48 horas na região

Mais um assassinato foi registrado no interior de Alagoas. Desta vez, a vítima foi morta nesta sexta (4) com vários disparos de arma de fogo na presença de seu filho e de sua esposa, no município de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, Geraldo Vicente, conhecido popularmente na região como Galego, de 30 anos, estava em seu veículo nas proximidades do calçadão da cidade quando os assassinos ainda não identificados chegaram e logo deflagraram cerca de quatro disparos na vítima.

O que chamou a atenção dos populares foi que os criminosos não se importaram pelo grande fluxo de pessoas no local ao praticar o crime. O empresário foi atingido na região do peito e na cabeça. Sua esposa e seu filho saíram ilesos.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local para os devidos procedimentos. O corpo de Geraldo Vicente foi conduzido até a sede do órgão, em Arapiraca, e em seguida liberado para sepultamento. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para registrar o homicídio e realizar buscas na região. Nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 05/04/2014 às 10:38

Nenhum Comentário

Comments are closed.