Notícias


Família procura por jovem desaparecido

Segundo relatos do pai, quatro homens encapuzados teria levado o jovem à força.

O jovem Gilvan Romenique Silva Lima, de 20 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 2. Segundo informações repassadas pela família, ele foi visto pela última vez na companhia de um primo e de um jovem conhecido como ‘Pitoco’, depois de uma pescaria, no Pontal de Coruripe. Procurado pelo Alagoas24horas, o pai de Gilvan negou que o filho tivesse envolvimento com drogas ou outros ilícitos, mas confirmou que ‘Pitoco’ – com quem Gilvan foi visto – é procurado pela polícia daquela região.

“Ele (Gilvan) não conhecia o Pitoco. Ele tinha ido com o primo pescar no Pontal de Coruripe. Quando eles estavam lá, o Pitoco apareceu e eles começaram a conversar e também a beber. Quando a bebida acabou, o Pitoco convidou os dois para comprar mais. No caminho, quatro homens encapuzados se aproximaram deles. O meu sobrinho correu e foi baleado. O Pitoco e meu filho foram colocados à força dentro do carro e depois disso nunca mais foram vistos,” relatou Givalnildo Romenique, o pai de Gilvan, que não soube repassar as características do carro usado pelos criminosos.

Familiares e amigos também tentam entrar em contato com o jovem através do celular da vítima, sempre desligado. Em busca de informações que possam levar até o rapaz, a família deixa o número (82) 9348-9079 como contato.

Outras informações sobre o paradeiro de Gilvan também podem ser repassadas através de 181 da Polícia Militar, com garantia de anonimato.

Por: Alagoas 24 horas

Comentários

comentários

Publicado em: 07/05/2014 às 07:29

Nenhum Comentário

Comments are closed.