Notícias


Jovens são apreendidos com arma de uso restrito em Murici

Com os menores, ainda foi encontrada um revólver e drogas

Policiais militares do 2° Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira (6) dois adolescentes armados, no conjunto Pedro Tenório, no município de Murici, após realizar uma operação no local. O jovens estavam com um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, 27/7, que segundo a polícia, é uma arma de uso restrito das forças armadas, além de uma quantidade de maconha e munições. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional em União dos Palmares e, em seguida, serão transferidos para Maceió.

Segundo o Tenente-coronel Do Valle, um trabalho de investigação vem sendo feito pela polícia naquela região, e as guarnições da PM tem feito abordagens e prendido suspeitos com armas e drogas. “Já sabemos que, em determinadas regiões há uma movimentação de criminosos e, geralmente, quando realizamos rondas e abordagens, acabamos prendendo suspeitos”, contou o Tenente-coronel.

Sobre o material apreendido, o militar informou que arma de uso restrito não tinha a numeração raspada e, também ainda tinha o símbolo da polícia militar, o que chamou a atenção dos PMs. De acordo com o policial, a arma é produto de furto, mas o caso ainda será investigado. Em depoimento aos policiais, os menores afirmaram ter comprado as armas no bairro do Trapiche, em Maceió. Com eles foram encontrados cerca de um quilo de maconha e munições intactas.

De acordo com o militar, os jovens serão ouvidos pelo delegado de plantão de União dos Palmares e serão encaminhados para a capital, onde devem permanecer apreendidos.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 07/05/2014 às 07:36

Nenhum Comentário

Comments are closed.