Notícias


Menina estuprada foi assassinada após dizer que contaria à mãe

Acusados prestaram esclarecimentos ao delegado Aydes Ponciano e um deles confessou o crime

O suspeito de estuprar, estrangular e matar a criança T.E.C.S., de apenas 7 anos, Erinaldo da Silva Farias, de 42 anos, em depoimento ao delegado Aydes Ponciano, da Delegacia de Homicídios, confirmou ter cometido o crime. Erinaldo alegou que a menina foi morta após dizer que contaria à mãe sobre o abuso.

De acordo com o delegado, o suspeito Erinaldo aliciava as crianças com doces e bolos, enquanto Genivaldo Alves da Silva, de 40 anos, praticava a ação. No entanto, para a imprensa, Erinaldo negou qualquer fato. O suspeito se contradisse ao afirmar que, apesar de o corpo ter sido encontrado em seu terreno, o mesmo só teria descoberto o crime ao acordar de madrugada e ver a revolta da população. Ele alega que não estava em casa e que só chegou por volta das 18h30, e, cansado, foi dormir.

“Fiquei triste com a morte dela. Espero que o crime seja esclarecido. Sou casado e pai de cinco filhos. Minha esposa acredita na minha inocência”, disse Erinaldo.

Já Genivaldo, dono da padaria, alegou que não estava com a garota no momento do crime. “Eu estava na padaria e tentei conter a população que queria invadir a casa do Erinaldo. Fui trazido porque quis conter a população”, disse.

Notícia relacionada: Criança de 7 anos é estuprada, estrangulada e morta em Maceió

 

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 07/04/2014 às 15:18

Nenhum Comentário

Comments are closed.