Notícias


Moto roubada em Penedo é encontrada após ladrão ‘indicar’ área onde a deixou

Veículo faltou combustível e assaltante ‘Bonzinho’, por telefone, mostrou provável local

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), lotados do 11º BPM de Penedo, recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (11), na zona rural de Igreja Nova. 

A Honda CG 125, de cor preta e placa ORD-4351, foi tomada em assalto na última segunda-feira (09), por volta das 20h30min, na estrada de acesso  ao bairro Raimundo Marinho. Na oportunidade, Michael Bruno da SilvaFrança, 33 anos, foi rendido por dois assaltantes armados, quando estava indo para a casa dos seus pais, no Conjunto Mata Atlântica.

Na ação criminosa, dois telefones da vítima também foram levados, o que ajudou à polícia na recuperação da motocicleta.

“As assaltantes levaram os celulares da vítima e ele insistiu ligando várias vezes. E o assaltante atendeu, quando Bruno perguntou pela moto e o criminoso sem querer dizer onde estava. Então, a vítima nos procurou e novamente ligou, agora no viva voz, conversamos também, sem nos identificarmos. Após vários minutos, o assaltante apontou onde a moto poderia estar”, detalhou como conseguiu localizar a motocicleta, o cabo Rener Rilk.

A moto roubada na noite de segunda (09), em Penedo, durante a fuga, faltou combustível nas imediações da Pescocinho e Bolívar, zona rural de Igreja Nova, com São Sebastião, e os assaltantes a esconderam em uma área de plantação de cana. E durante a conversa por telefone, um dos criminosos mostrou onde poderia estar.

Militares com o proprietário, Michael Bruno da Silva França, 33 anos, realizaram uma busca na provável área. Após cerca de uma hora de varredura, a motocicleta foi encontrada. A Honda CG 125, de cor preta e placa ORD-4351, foi levada para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados para a devolução.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 12/06/2014 às 07:30

Nenhum Comentário

Comments are closed.