Notícias


Passageiros prendem suspeitos de tentar assaltar ônibus com fios

Veículo estava em Ipioca quando o assalto foi anunciado por dois jovens; suspeitos foram rendidos e presos com fios de telefone

Uma tentativa de assalto no interior de um ônibus que fazia a linha Ipioca/Ufal, pertencente a empresa Real Alagoas, no final da manhã deste sábado (25), terminou com dois jovens – provavelmente menores de idade – presos com fios de telefone. Segundo testemunhas, a dupla foi rendida por passageiros depois que tentou obrigar as pessoas a lhes entregarem seus pertences pessoais. Um deles estaria armado com uma facão.

O motorista da Real Alagoas, José Medeiros, contou à Gazetaweb que o assalto foi anunciado quando o coletivo estava no trecho da AL-101 Norte pertencdente a Ipioca, em frente a uma igreja batista da localidade.

“De repente, os dois anunciaram o assalto. Fou aí que os passageiros se revoltaram. Houve um confronto físico e, felizmente, o pessoal conseguiu render os dois assaltantes”, contou José Medeiros.

Depois de rendidos, os dois suspeitos foram amarrados com fios de telefone. “Vamos deixá-los assim até que a polícia chegue”. Disse o rodoviário.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 25/10/2014 às 13:36

Nenhum Comentário

Comments are closed.