Notícias


Piaçabuçu registra a terceira execução por arma de fogo em menos de uma semana

Empresário Damião Caetano, 52 anos, foi morto com um disparo de espingarda calibre 12, na cabeça

Em menos de uma semana, a terceira execução por arma de fogo é registrada pela polícia no município de Piaçabuçu, cidade ribeirinha do Baixo São Francisco. A vítima, o empresário Damião Caetano, 52 anos, foi morto em sua propriedade, localizada às margens da rodovia AL-101 Sul, por volta das 19hrs desta terça-feira(08).

Segundo as informações colhidas pela nossa redação com um dos militares que estiveram na cena do crime, o empresário foi executado com um disparo de espingarda calibre 12, na cabeça.

“O que levantamos foi que Damião estava na frente de sua casa, conversando com uma pessoa, quando se aproximou um carro na rodovia e dois homens desceram, um ficou no veículo. Isso ele sem perceber, quando um dos criminosos disparou com uma espingarda calibre 12, uma única vez, contra a sua cabeça. Os estilhaços ainda feriram o braço do homem que estava ao seu lado. Ele saiu correndo, sem conseguir identificar os dois assassinos e o veículo que estavam”, contou um militar do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo.

Damião Caetano teve morte imediata. A polícia foi acionada, também com os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos na cena crime, na propriedade que fica localizada próxima ao bairro Paciência, na AL-101 Sul.

Mais um caso para a recém titular no comando da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, Daniella Alves Andrade.

 

Por: Roberto Miranda/Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 09/04/2014 às 06:55

Nenhum Comentário

Comments are closed.