Notícias


Polícia Civil estoura boca de fumo em Piaçabuçu e prende um suspeito em flagrante

Fábio Benedito, 18 anos, vai responder tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso

restrito

Uma operação envolvendo agentes lotados na 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Área II, de Maceió (DPJAII), fechou um ponto de comercialização de drogas no bairro Paciência, nesta quinta-feira (15).

“Há alguns dias iniciamos as investigações sobre o ponto de comercialização de drogas. Com todas as informações necessárias, durante ação nesta manhã (15), fechamos, apreendemos drogas e uma arma de uso restrito, modificada para facilitar o transporte e, até, esconder. O maior foi recambiado para Penedo e o menor está à disposição da Justiça”, detalhou um dos agentes que efetuaram a prisão.

Na ação, foi apreendido o menor T.S.S. 17 anos, apontado nas investigações como sendo o proprietário do ponto de comercialização de drogas. Também foi preso ojovem Fábio Benedito da Silva, 18anos, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

No interior da residência, uma espingarda de uso restrito, com a numeração raspada, o cano cortado, para facilitar o transporte e a coronha modificada. Também foram apreendidas maconha e crack e um caderno repleto de anotações, possivelmente de usuários e devedores. Além de dois aparelhos celulares e dinheiro.

Preso em flagrante, Fábio Benedito se encontra preso na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Já o menor, a disposição da Justiça, para que as medidas cautelares sejam adotadas.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 16/05/2014 às 12:35

Nenhum Comentário

Comments are closed.