Notícias


Polícia de Sergipe apreende e recupera três motos roubadas em Alagoas

A Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, conseguiu apreender três motos roubadas através de uma denúncia anônima. De acordo com as informações repassadas ao TNH1, as motos foram localizadas no município de Porto da Folha que fica próximo a fronteira entre Sergipe e Alagoas.

Foram recuperadas duas motos CG 150 Fan, de placas NMC – 0581, de Traipu e MVG – 0975, de Arapiraca. E uma CG 125 Fan, Sem placa. Todas as três de cor vermelha.

Ao localizar as motos, os supostos donos alegaram ter comprado as motos, inclusive com documentação, de um sujeito chamado Carlinhos, principal suspeito de comandar os roubos.

Ainda de acordo com as informações, a constatação que as motos eram roubadas se confirmou quando os receptores alegaram ter comprado as motos por R$ 1. 200 cada. A moto sem placa foi revendida por R$ 300.

Os receptores foram ouvidos pelo Polícia Civil, e foram liberados após pagar fiança e vão responder pelo crime receptação. A PC vai seguir com as investigações, pois as suspeitas indicam que outras motos estão sendo revendidas pela região.

 

Por: TNH1

Comentários

comentários

Publicado em: 16/04/2014 às 07:09

Nenhum Comentário

Comments are closed.