Notícias


Polícia tem dois suspeitos na morte de filho de PM em Piaçabuçu

Investigações avançam e apontam que os envolvidos no caso são da região

O delegado de Piaçabuçu, Fernando Lustosa, afirmou à Gazetaweb que tem dois suspeitos no assassinato do adolescente Reinaldo Matos de Azevedo Júnior, de 14 anos, esfaqueado no último fim de semana. As investigações feitas pela Polícia Civil avançam e apontam que os envolvidos no caso são da região onde aconteceu o crime.

O garoto é filho de um policial militar que atua no interior do Estado. Os depoimentos sobre o crime têm sido esclarecedores e, embora parentes da vítima evitem fazer ligação da motivação do crime com a atividade desempenhada pelo pai do garoto, informações importantes têm chegado à polícia nesse sentido.

“Temos dois suspeitos nesse crime. A principal linha de investigação é vingança. Não contra o garoto, que era tranquilo, pelo que falam. Tudo indica que tem ligação com uma situação do passado, possivelmente em relação ao pai dele”, afirmou Fernando Lustosa.

A Polícia Civil aguarda algumas informações para encaminhar à justiça a quebra de sigilo telefônico e o computador de Reinaldo, que pode revelar mensagens que possam levar aos criminosos, já está em poder da Polícia. “Não encontramos até agora nenhuma informação que aponte problemas envolvendo a vítima”, completou o delegado de Piaçabuçu.

A vítima foi encontrada por populares na madrugada do último sábado, dia 26, no Pontal do Peba, na localidade conhecida como Corredor da Matança, que recebeu esta denominação porque ser uma região onde se encontrava o matadouro público da cidade.

 

Por: Gazeta Web

Publicado em: 01/11/2013 às 22:05

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado