Notícias


Quadrilha fortemente armada explode e rouba agência do Banco do Brasil de Piaçabuçu

Cinco caixas da área de autoatendimento foram detonados, além do cofre central do banco

Cinco caixas da área de autoatendimento foram detonados, além do cofre central do banco.
Moradores da cidade ribeirinha de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, estão amedrontados, em pânico. Pela primeira vez desde a sua inauguração, a única agência bancária da cidade, foi alvo da modalidade criminosa que vem crescendo em Alagoas, explosão de caixas eletrônicos.

A quadrilha fortemente armada detonou por volta das 02hrs desta quinta-feira (04), quase que totalmente a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade, próximo ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) e da sede da prefeitura de Piaçabuçu.

“O que populares nos passaram foi que os criminosos estavam em uma picape Toyota Hilux de cor preta e um Ecosport de cor branca, com vários homens. Não souberam precisar quantos. O bando detonou cinco caixas eletrônicos da área de autoatendimento e, ainda, o cofre central da agência que fica localizado no fundo do prédio. Foram seis explosões”, detalhou um militar que esteve na cena do crime minutos após.

Ainda para tentar impedir o reforço policial, que foi enviado do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, foram colocados grampos de muro em dois trechos da rodovia. Sendo o primeiro ponto, após as lombadas do povoado Marituba da Fábrica, na primeira curva. O segundo ponto de grampos, na ponte do povoado Sudene. Ambos os distritos pertencem a Piaçabuçu.

“Uma viatura que foi na frente furou dois pneus com os grampos. E a nossa, quando estávamos passando no primeiro trecho, próximo ao povoado Marituba da Fábrica, um senhor que estava com o carro parado no acostamento começou a gritar para nos avisar. Ele estava cm os quatro pneus do carro estourados”, acrescentou.

Os dois veículos, uma picape Toyota Hilux de cor preta e um Ecosport de cor branca, ambos sem placa, fugiram destino Maceió, pela AL-101 Sul.

 

Por: Roberto Miranda/Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 04/04/2014 às 09:01

Nenhum Comentário

Comments are closed.