Notícias


Suspeito de explodir banco em Piaçabuçu é visto visitando irmão em Penedo

Denúncia anônima levou militares do 11º BPM a apreender veículo roubado e colete balístico

Uma denúncia anônima levou militares lotados do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante o final de semana, a recuperar um veículo roubado e um colete balístico. O Volkswagen Gol e o colete estavam em poder de um suspeito de integrar o bando que explodiu a agência do Bando do Brasil de Piaçabuçu.

“Recebemos a denúncia que existia um veículo roubado no povoado Espigão, zona rural de Penedo. Então, a nossa guarnição foi averiguar. Constamos que o Volkswagen Gol de cor branca e placa ORI-7599 de São Miguel dos Campos realmente tinha restrição. A automóvel foi tomando em assalto no dia 30 de abril de 2014, na cidade de Anadia, por três homens fortemente armados. E ainda no anterior do automóvel, encontramos um colete balístico”, detalhou o sargento Genilton.

Para a surpresa dos militares, o automóvel estava em poder de Nildo Macedo da Silva, 43 anos, também conhecido por Bida.

“Começamos a colher informações no povoado Espigão, e conseguimos levantar que Bida estava visitando seu irmão. Quando percebeu a nossa presença entrou em uma região de mata, abandonado ocarro. Teve início uma perseguição, mas ele conseguiu fugir. O suspeito também é apontado em investigações como membro de uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos. Inclusive, de participar da explosão da agência do Bando do Brasil de Piaçabuçu”, acrescentou o militar.

Todos os envolvidos, o veículo e o colete balístico, foram encaminhados para à 7ª Delegacia Regional de Penedo. O irmão do suspeito, também foi detido para averiguação, em seguida liberado. O caso será investigado, inclusive para tentar descobrir a procedência do coleto balístico.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 13/05/2014 às 08:50

Nenhum Comentário

Comments are closed.