Notícias


Trancado no banheiro, jovem narra assalto no Facebook e PM prende suspeitos

Vítima postou que estava em pizzaria e internautas fizeram mobilização

Dois suspeitos foram espancados por clientes e moradores da Rua São Paulo, no Clima Bom, em Maceió, após assalto ocorrido dentro da Pizzaria Divina’s, no fim da noite desse domingo (11). De dentro do banheiro, onde conseguiu se esconder com crianças e mais alguns adultos, uma das vítimas postou nas redes sociais que o crime estava acontecendo e, imediatamente, houve uma mobilização e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o jovem, que prefere não ser identificado, dois homens armados chegaram ao estabelecimento anunciando o assalto, causando pânico entre os que estavam presentes. Alguns, incluindo esse rapaz, conseguiram correr e sair da cena onde o crime estava acontecendo. Trancados no banheiro, eles ouviam gritos de pavor dentro da pizzaria.

No Facebook, a vítima postou que estava no estabelecimento no Tabuleiro do Martins sendo assaltando naquele momento e chegou a pedir socorro. “Eu fiquei escondido dentro do banheiro junto com uma criança e algumas pessoas. Foi de lá que pensei, graças a Deus, em postar no Facebook. Com pouco tempo depois a polícia chega. Ficamos aterrorizados ouvindo barulhos, briga, mulher gritando. Comigo tinha umas meninas chorando, e a criança. Só Deus para me dar calma e conseguir acalmar um pouco a criancinha”, relatou.

Os acusados foram detidos pela população e espancados. Um deles, conhecido apenas pelo apelido de Igor, foi parar no Hospital Geral do Estado (HGE) inconsciente. Ele ficou bastante machucado por causa dos chutes, socos e pontapés que sofreu por parte de clientes e funcionários revoltados com o assalto. O outro, Acioly Teixeira de Farias, de 18 anos, que mora no conjunto Santos Dumont, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante delito por roubo.

“Foi horrível. Mas, Deus nos livrou”, relatou a vítima, aliviada, mas bastante assustada com o fato. O jovem excluiu o seu perfil após a grande repercussão e compartilhamentos na internet.

Militares do 4º Batalhão foram mobilizados justamente por uma denúncia anônima que partiu de algum internauta após a postagem nas redes sociais. Quando deixar o HGE, Igor também deve ser autuado em flagrante pelo mesmo crime.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 12/05/2014 às 09:58

Nenhum Comentário

Comments are closed.