Notícias


Professor que matou a mãe é transferido para Centro Psiquiátrico

Fábio Augusto atropelou e matou a própria mãe em trecho da BR-316, em Satuba

O professor universitário Fábio Augusto Antea Rotilli, que confessou ter atropelado, intencionalmente, a própria mãe, foi transferido, nesta sexta-feira (20), para o Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ), no sistema prisional. A medida foi tomada após ordem judicial e o acusado, com isso, deixou a Casa de Custódia.

Segundo o juiz da Vara de Execuções Penais, José Braga Neto, o professor apresentou alteração em seu comportamento, chegando a ser levado para o Hospital Portugal Ramalho para ser medicado. “No dia do fato, ele se comportou normalmente com a mãe. Uma pessoa que fez o que ele fez precisa de tratamento”, disse Braga Neto.

O magistrado informou ainda que o professor Fábio Augusto passará por avaliação dentro do CPJ e, caso seja detectado que o mesmo pode ficar em presídio, a polícia então realizará sua transferência para o Baldomero Cavalcanti, onde há prisão especial para quem possui formação superior.

Fábio confessou ter atropelado e matado a própria mãe – a idosa de 60 anos Alda Marina Antea – em trecho da BR-316, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18). O professor trabalhava na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), do campus de Arapiraca, onde lecionava matéria do curso de Filosofia.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 21/09/2013 às 07:53

Nenhum Comentário

Comments are closed.