Notícias
Policial sai para jantar, desaparece, carro e corpo são encontrados carbonizados
Um colete foi encontrado próximo do veículo na zona rural de Igaci
Um carro carbonizado, dentro dele um corpo, que pode ser de um policial civil, identificado por José Santos de Oliveira, ele estava de plantão na Delegacia Regional de Palmeira dos índios, saiu para jantar e não retornou mais. Essas são as primeiras informações colhidas pela reportagem com agentes colegas de trabalho do policial civil.
O caso foi registrado durante a noite desta última sexta-feira (20), quando moradores do Sítio Barreiras, zona rural do município, acionou a policia, onde informavam que havia um carro em chamas na referida comunidade.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o carro modelo Fox, totalmente destruído pelo fogo, dentro havia um corpo dentro da mala e ao lado um colete com as iniciais da Policia Civil. Segundo informações de um agente que preferiu não se identificar, existe a chance do corpo encontrado ser realmente do policial Jose Santos, devido o veículo pertencer à vítima e um aparelho dentário encontrado na arcada dentaria ser semelhante ao do policial.
A área foi isolada até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), e de policias da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde após os trabalhos o corpo foi removido para o IML de Arapiraca. Diante do estado em que o corpo ficou, será necessário um exame de DNA para comprovar realmente se o corpo é do policial.
O delegado Regional de Palmeira dos índios, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Por: 7 Segundos
Comentários
Publicado em: 21/09/2013 às 13:06
Nenhum Comentário