Notícias


Desempregado é preso acusado de instalar ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico

Em depoimento, ele relatou que praticava o crime há “algum tempo”

Em São Sebastião – cidade localizada no agreste alagoano e distante 123 km da capital alagoana – o desempregado Laelson da Silva Pereira, 45 anos, foi preso na tarde desta sábado (5) por homens das Policias Civil e Militar sob acusação de instalar um coletor de dados bancários, popularmente conhecido como chupa-cabra, em uma agência do Banco do Brasil. Com o acusado, foram apreendidos também um rádio transmissor e uma câmera.

De acordo com os militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, Laelson da Silva não resistiu à prisão em flagrante e relatou, em depoimento, que há alguns meses praticava o crime. Os policiais foram acionados por meio de denúncia anônima e ao abordar o desemprego todo o material utilizado para a prática criminosa fora encontrado. O desempregado foi preso no interior da agência do Banco do Brasil que atende a população da região.

Em seguida, os militares conduziram o acusado até a delegacia da Polícia Civil em São Sebastião. O material apreendido também foi encaminhado a delegacia e, possivelmente, passará por análise pericial das autoridades.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 05/10/2013 às 21:56

Nenhum Comentário

Comments are closed.