Notícias
Pai é preso acusado de estuprar filhas de 4 e 5 anos em Palmeira dos Índios
Policiais Civis, prenderam na manhã desta quinta-feira (5), Francisco Júnior de Lima Cesário de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas filhas de 4 e 5 anos. A prisão de júnior ocorreu no Loteamento Recanto do Sabiá, em Palmeira dos Índios.
Antônio Manoel dos Santos de 61 anos, padrasto de Francisco Júnior, também foi preso acusado pelo mesmo crime, contra as crianças. Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram após denuncias feitas pela mãe das crianças, ex-companheira de Júnior de quem está separada a 3 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso já estava sendo investigado a baseado em relatos da mãe das meninas e de testemunhas, e diante da gravidade do fato, foi feito a prisão preventiva dos suspeitos.
“Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca deve confirmar a violência sexual ou não, isso está sendo apurado, ao final se ficar constatado, eles serão indiciados por estupro de vulnerável” disse o chefe de serviço da PC.
Francisco Júnior de Lima Cesário e Antônio Manoel dos Santos negaram as acusações feita pela ex-companheira de Júnior em entrevista a uma rádio local. .
Os suspeitos estão presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Para manter a integridade física dos suspeitos eles serão transferidos imediatamente para Maceió.
Por: Todo Segundo
Comentários
Publicado em: 06/12/2013 às 10:12
Nenhum Comentário