Notícias


Corpo de criança de 8 anos em decomposição é encontrado por populares

Há suspeita de que o menor tenha sido vítima de agressões físicas; ele estava desaparecido desde sexta-feira, segundo familiares

O corpo do pequeno Rodrigo dos Santos Mirele, de 8 anos, foi encontrado com sinais de espancamento, na manhã desta segunda-feira (16), por moradores da região Goiabeira, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (13) e populares ao sentirem o cheiro do corpo em decomposição acionaram a Polícia Militar para adoções das medidas necessárias.

No dia do desaparecimento, o menor conhecido pelo apelido de ‘Pitu’, foi visto entrando em um veículo de cor preto. Populares relataram, à reportagem da Gazetaweb, que o local onde fora desovado o corpo da criança é de difícil acesso e que, portanto, apenas alguém da região teria capacidade de praticar tal crime.

Há anos, os pais do garoto foram assassinados por motivos relacionados à droga entre um pequeno espaço de tempo, segundo a polícia. Eles foram mortos próximo ao local onde foi encontrado o corpo do menor. A mãe, segundo a PM, foi morta há cinco anos e o pai, há três. À época, a mulher estava gravida.

Os levantamentos preliminares não apontam como a criança foi morta, apenas de que ela foi enterrada e, possivelmente, foi vítima, também, de abuso sexual. Chocados, familiares da criança não souberam apontar nenhum suspeito, mas pediram justiça.

Os moradores da região estão temerosos com mais esse crime e não quiseram passar detalhes da vida do garoto e dos prováveis suspeitos. Militares isolaram a área para evitar a aproximação de curiosos.

Os restos mortais da criança vão ser recolhidos, ainda nesta manhã, para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após o trabalho pericial, na cena do crime, pelo Instituto de Criminalística (IC).

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 16/12/2013 às 08:13

Nenhum Comentário

Comments are closed.