Notícias
Suspeitos de matar filha do empresário Cícero da Pitú são presos em Natal
Um terceiro envolvido no crime, que seria filho de um policial civil conseguiu fugir
Dois suspeitos participar do assassinato da jovem arapiraquense, Camila da Silva Madruga, filha de empresário Cícero da Pitú , foram presos após uma operação conjunta envolvendo as polícias de Alagoas e do Rio Grande do Norte. Um terceiro envolvido ainda está foragido.
De acordo com as informações divulgadas a imprensa, os suspeitos são: Gustavo Pereira de Oliveira, 20, e José Adailson de Farias, presos em Natal. Outro envolvido, que seria filho de um policial civil, conseguiu fugir.
José Adilson já está em Alagoas, na Delegacia Regional de Arapiraca. E Gustavo Pereira continua em Natal.
O crime
Os acusados são apontados pela investigação como autores do crime que vitimou Camila Canuto, 20 anos, encontrada morta na zona rural de Cachoeirinha, em Pernambuco, após algumas horas do seu desaparecimento. A vítima foi assassinada por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Ex-marido se matou
Um dos envolvidos no crime, o ex-esposo da jovem, conhecido por Chedrick Madruga, 23 anos, após ter confessado o assassinato aos seus familiares, cometeu suicídio em seu apartamento, no capital do Rio Grande do Norte, com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Por: Aqui Acontece
Comentários
Publicado em: 17/12/2013 às 10:03
Nenhum Comentário