Notícias
Policial Militar é preso suspeito de furtar arma de colega de trabalho
Arma foi encontrada na bolsa que pertence ao soldado
No início da noite desta quinta-feira (02), um policial militar foi preso na base comunitária do bairro do Jacintinho, suspeito de ter furtado uma arma pertencente a outro policial, que trabalha no mesmo batalhão do acusado. O caso aconteceu no momento da troca de turno do policiamento, por volta de 18h30, quando o soldado Leonardo notou a falta do armamento que fica sob a sua responsabilidade.
De acordo com o Capitão Santiago, do Batalhão de Polícia de Eventos, o fato foi informado pela própria vítima, que avisou ao final do plantão que uma arma que estava dentro de sua bolsa teria sido furtada. Como responsável, o capitão solicitou a todos os policiais que tiveram acesso à base comunitária a averiguação nas bolsas pessoais de cada um.
Segundo ele, o objeto foi encontrado dentro da bolsa de um outro soldado, identificado como Reis. Ele foi autuado em flagrante, suspeito de cometer o crime. “Ele foi preso em flagrante, mas o caso irá para a Corregedoria Militar, por se tratar de um crime que aconteceu dentro do batalhão de polícia. Ainda serão ouvidas testemunhas, a vítima e o suspeito”, relatou o capitão Santiago.
Após as partes do caso serem ouvidas, será encaminhado para a corregedoria responsável um inquérito sobre o acontecimento. O soldado permanece preso no Batalhão de Polícia de Eventos e aguarda os procedimentos da instituição.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 03/01/2014 às 06:34
Nenhum Comentário