Notícias
Jovem de 20 anos morre após ser alvejada a tiros pelo ex-marido em Arapiraca
Os crimes contra mulheres voltam a assustar a população arapiraquense. A vítima, desta vez, foi a jovem Maria da Silva, de apenas 20 anos, que foi executada a tiros. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3), na residência da própria vítima, no bairro Baixão, e o suspeito é o ex-marido, que ainda não teve o nome revelado.
Informações fornecidas pela polícia dão conta que a vítima estava em um espetinho localizado próximo a sua casa, quando o assassino chegou atirando contra ela. Assustada, a jovem correu para dentro de casa e foi seguida pelo assassino, que a encurralou num dos cômodos e finalizou os tiros no peito e pernas da jovem.
A correria foi grande e vizinhos acionaram o SAMU, que encaminhou Maria da Silva até a Unidade de Emergência, onde morreu minutos após dar entrada. O assassino teria fugido num veículo utilitário do modelo Saveiro, de placas não anotadas.
A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Testemunhas começarão a ser ouvidas a fim de que o crime seja esclarecido.
Por: Cada Minuto
Comentários
Publicado em: 04/01/2014 às 14:41
Nenhum Comentário