Notícias
Mulher é espancada após participar de quatro assaltos a taxistas na madrugada
Quatro taxistas foram assaltados durante a madrugada desta quinta-feira (22) por casal, na parte alta da capital. De acordo com o relato de uma das vítimas, os acusados abordavam os veículos na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Complexo Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) e solicitavam uma corrida até o conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, onde anunciavam o assalto.
Esse roteiro ocorreu por quatro vezes da mesma forma. “Eles pediram para levar até o José da Silva Peixoto, mas quando chegamos ao Conjunto, o homem perguntou se tinha troco para R$ 100. Quando baixei a cabeça para pegar o dinheiro e passar o troco, percebi que ele estava com a arma apontada para minha cabeça”, relatou um taxista.
Segundo a vítima, o criminoso ameaçou a tiro contra ela caso tentasse reagir. Porém, a ousadia da dupla foi surpreendida pela ação dos taxistas que conseguiram evitar o quinto assalto. Via rádio, os motoristas foram avisados sobre o casal efetuando assaltos e conseguiram deter a mulher.
Um taxista identificado como Arnaldo, que também foi assaltado, disse que quando o casal foi abordado pelos colegas, o homem deflagrou diversos disparos e conseguiu fugir, mas a mulher não. Kabiana Nogueira foi espancada pelas vítimas e presa por uma guarnição da Polícia Militar.
Antes de ser encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, Kabiana foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), para receber atendimento médico. O outro suspeito não foi localizado.
“Nós tivemos um prejuízo muito grande. Todo o dinheiro apurado na noite foi roubado”, desabafou Arnaldo.
Por: Cada Minuto
Comentários
Publicado em: 22/08/2013 às 09:16
Nenhum Comentário