Notícias
Pai de Roberta Dias nega informações divulgadas sobre o desaparecimento de sua filha
Os familiares, amigos e conhecidos de Roberta Dias, desaparecida a 494 dias, foram surpreendidos na última terça-feira (20) por matéria divulgada por um portal de notícias da cidade de Penedo em que informava que o caso estava esclarecido pela Políca Civil e divulgou detalhes do mesmo.
Em conversa com a equipe de reportagem do Piaçabuçu News, o pai de Roberta Dias, Sr. Ademir Dias, afirmou que as informações veiculadas são falsas e que, embora estejam bem avançadas, as investigações ainda estão em andamento. Segundo ele, o DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas), órgão da Policia Civil responsável pela investigação, mantem contato constante com a família e trabalha com 3 linhas de investigações sendo que seus detalhes são protegidos por segredo de justiça, no entanto, ainda segundo o mesmo, é fato que alguns suspeitos já se encontram detidos.
A última informação oficial sobre o caso foi repassada à imprensa pelo delegado-geral da Policia Civil de Alagoas, Dr Paulo Cerqueira, no dia 15 de julho, em entrevista a rádio Penedo FM.
– Vamos apresentar à sociedade penedense a autoria, a materialidade e os envolvidos e, como tudo aconteceu. Celular, computador, provas e testemunhas, estão levantando toda cadeia de fato. Já existem fortes indícios, suspeitos. Estamos seguindo uma linha de investigação. Porém, estamos checando outras linhas. Nomes já existem. Só peço a sociedade penedense que tenha paciência, um pouco, que até o final do mês vamos apontar os autores e prender os criminosos que cometeram este bárbaro crime. Concluiu o delegado.
O Caso
No dia 11 de abril de 2012, a estudante grávida Roberta Dias, 18 anos, saiu de casa afirmando que iria para a primeira consulta de pré-natal, em uma clínica no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo e, desde então, não mais foi vista.
Por: Piaçabuçu News
Comentários
Publicado em: 22/08/2013 às 19:42
Nenhum Comentário