Notícias
Filho de ex-vereadores é preso acusado de assassinato no Sertão
Ele se apresentou ao delegado Rômulo Monteiro, titular de Batalha
O jovem Elbert Quintela Quitino, conhecido por Beto Quintela, acusado de ser o autor do assassinato de Renato Oliveira Campos, de 24 anos, morto a tiros na madrugada do domingo (11), no povoado Lagoa das Ovelhas, município de Monteirópolis, se apresentou ao delegado Regional de Batalha, Rômulo Monteiro, na tarde desta sexta-feira (23). Monteiro informou que o acusado – que estava sendo procurado pela polícia – ficará recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, seguindo a determinação do juiz Galdino José Amorim Vasconcelos, da Comarca de Pão de Açúcar, que expediu o mandado de prisão preventiva de Beto Quintela após análise da representação da Polícia Civil, feita pelo Ministério Público Estadual.
Beto Quintela é filho dos ex-vereadores por Olivença: Expedito Quintino e Magna Quintela e teria sido o autor material do homicídio, conforme testemunhas ouvidas pela polícia. Ainda segundo o delegado, o crime teria sido praticado por ciúmes, porque Renato namorava a ex-mulher do acusado, que foi detido por envolvimento em confusões durante festividades na região.
Pelas investigações realizadas, Renato Oliveira era morador de São José da Tapera e estaria com sua namorada participando de uma festa, na zona rural do município de Monteirópolis, quando foi atingido pelas costas com três disparos de pistola, morrendo na hora.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 24/08/2013 às 08:33
Nenhum Comentário