Notícias


Em Penedo, homens têm ‘um dia e fúria’ e destroem veículo a golpes de machado

A vítima, Manoel Umbelino Filho, 52 anos, presenciou tudo e nada fez por medo de morrer

Moradores da Rua do Vasco, bairro de Santa Luzia, parte alta da de Penedo, presenciaram um fato inusitado durante o final de semana. ‘Um dia fúria’, onde dois homens destruíram um veículo Fiat Pálio de placa MUL-9789 de Coruripe.

Oque chamou a atenção de todos é que o veículo foi destruído com vários golpes de machado e o proprietário, Manoel Umbelino Filho, de 52 anos, presenciou tudo e nada fez com medo de morrer. Os golpes de machado atingiram a para-brisa, capô e teto.

“Foram dois homens e uma motocicleta, com os rostos descobertos. Eles chegaram e começaram a destruir o meu automóvel. Presenciei tudo sem nada fazer. Fiquei olhando a ação criminosa sem se mexer por medo de morrer”, narrou à vítima.

Manoel disse a nossa reportagem que prestou queixa na 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP) e o caso agora vai ser investigado pela equipe do delegado titular José Lindberg da Silva.

O que poderia ter motivado a fúria

Manoel Umbelino ainda contou que não reconheceu as duas pessoas que destruíram o seu veículo. Porém, ele relatou um caso que o envolveu no passado, o que poderia ter motivado a destruição.

“No passado, em um final de semana, estávamos entre amigos, brincando, festejando na zona rural de Penedo. Ao final do dia, o proprietário do veículo que nos levou, não teve condições de voltar guindo para a nossa cidade. Peguei a chave e voltei dirigindo. Porém, o inesperado, o veículo capotou. E desde então, ficamos na confusão de quem pagaria a prejuízo”, explicou.

A vítima disse que não pode afirmar se destruição do seu Fiat Pálio de placa MUL-9789 de Coruripe, pode ter ligação com o fato por ele narrado. “Não posso afirmar se possui ligação com o carro que capotei. O que espero é que a investigação aponte os culpados para esse caso e os envolvidos paguem na Justiça e ressarçam o meu prejuízo”, finalizou.

 

Por: Aqui Acontece

Comentários

comentários

Publicado em: 02/09/2013 às 21:02

Nenhum Comentário

Comments are closed.