Notícias
Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ações criminosas no interior de AL
Três estabelecimentos comerciais localizados no interior de Alagoas foram alvos de criminosos, entre a quinta e a madrugada dessa sexta-feira (6). Em um dos assaltos, um menor de 14 anos foi detido por populares e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, duas, das três ocorrências foram de furto, já a terceira, os indivíduos armados renderam o proprietário de um ponto comercial, localizado em Lagoa da Canoa, e o obrigaram a entregar pertences e dinheiro.
A ação da dupla foi rápida, eles chegaram em uma motocicleta, de características não anotadas, e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram três folhas de cheque de uma agência bancária, três cartões de crédito, um capacete, uma carteira porta cédulas, contendo vários documentos pessoais e uma quantia de R$ 150.
Após cometerem o delito, os criminosos fugiram, sem serem identificados, tomando destino ignorado. A polícia realizou rondas na região, mas ninguém foi preso.
Furtos
Durante a madrugada desta sexta-feira (6), uma clínica, localizada no Centro da cidade de Arapiraca, foi invadida por um menor de 14 anos de idade. O acusado furtou um televisor LCD.
O menor E. F, de 14 anos foi detido por populares, que em seguida acionaram a polícia, enquanto o mesmo tentava vender o produto roubado pelo valor de R$ 200. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde acabou sendo registrado um ato infracional contra ele.
Também durante a madrugada desta sexta-feira (06) o antigo clube SESC, localizado na AL 110, em Itapuã, foi invadido e teve uma bomba hidráulica furtada. O vigilante do local, Edmilson Lima dos Santos, de 40 anos, percebeu que dois indivíduos teriam cometido o delito e acionou a polícia.
Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar esteve no local, constatou o fato e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os acusados.
Por: Cada Minuto
Comentários
Publicado em: 06/09/2013 às 21:20
Nenhum Comentário