Notícias
Homem é preso acusado de matar por causa de um boné
Desentendimento que resultou em morte foi registrado no Jacintinho, em Maceió
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (09), James Pereira de Oliveira, de 31 anos, foragido da Justiça e acusado do crime de homicídio. Segundo a polícia, o jovem teria cometido o crime, no Jacintinho, parte alta de Maceió, devido a desentendimento que teria sido ocasionado pelo sumiço de um boné.
Os policiais agiram em cumprimento de mandado de prisão decretado pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal de Maceió. De acordo com a polícia, James Pereira foi localizado e detido no Barro Duro, próximo ao prédio do Fórum da capital. Ele é acusado de ter assassinado, com vários disparos de arma de fogo, Thiago Bonfim Alves, crime ocorrido em 2012, no Loteamento Mirante, no Jacintinho.
O trabalho de investigação da Polícia Civil revela que James Pereira teria cometido o homicídio após discussão com Thiago Bonfim, motivada pelo desaparecimento de um boné, de propriedade de pessoa ligada a Thiago, que acusou a vítima de ter furtado o objeto.
A localização do acusado aconteceu após diligências em vários bairros da parte alta. A prisão foi realizada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
James Pereira foi levado à sede da Deic, em Jacarecica, de onde seguiu para a Casa de Custódia da Policia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 10/09/2013 às 09:03
Nenhum Comentário