Notícias
Polícia divulga foto de mais um envolvido na morte da grávida Roberta Dias
A Polícia Civil paranaense divulgou a foto de um dos acusados de ter participado do rapto e posterior assassinato da estudante grávida Roberta Dias. Luiz Rogério da Silva, 47 anos, estava escondido no município de Pérola, interior do Paraná, e foi preso há aproximadamente 20 dias.
De acordo com as informações divulgadas a imprensa, a prisão de Silva, que residia em Penedo, no Conjunto Dom Constantino, conhecido por ‘Mutirão’, resultou na antecipação da operação desencadeada na última sexta-feira (06) e que culminou com a prisão de 11 pessoas envolvidas em diversos crimes.
“A prisão desta pessoa e seu interrogatório apressaram a realização da operação ocorrida em Penedo”, garantiu à delegada e diretora da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ana Luiza Nogueira, que agradeceu também a ajuda prestada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná, para a realização da prisão do acusado.
A operação desencadeada em Penedo foi realizada 16 meses após o rapto da estudante grávida Roberta Dias. A Cúpula de Segurança Pública do Estado afirmou que o crime foi elucidado e responsabilizou a mãe do namorado da jovem como a mandante do crime. Ela teria encomendado o assassinato da nora por R$ 30 mil.
A partir das 9 horas desta quarta-feira, 11, o Secretário da Defesa Social Dário César e o delegado da Polícia Civil Paulo Cerqueira apresentarão detalhes da operação realizada em Penedo. A sessão especial vai acontecer na Casa de Aposentadoria e é aberta ao público.
Por: Aqui Acontece com Ascom/PC-PR
Comentários
Publicado em: 11/09/2013 às 13:19
Nenhum Comentário