Notícias


Acusada de planejar morte de Roberta Dias se entrega à polícia

A dona de casa Marijane, acusada de ser a autora intelectual da trama que resultou na morte da jovem estudante Roberta Dias e do seu neto, em Penedo, apresentou-se, na tarde desta quarta-feira (18), à Polícia Civil. Como já havia um mandado de prisão em desfavor da acusada, ela foi detida e conduzida para a Casa de Custódia de Maceió. Em seguida, Marijane deverá ser encaminhada ao Sistema Prisional.

De acordo com a diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ana Luíza Nogueira, a acusada se encontra em poder da Polícia Civil e, nas próximas horas, deverá prestar depoimento para esclarecer as circunstâncias do crime. No entanto, a delegada informou que não poderia adiantar qualquer informação, para não prejudicar as diligências do caso.

Em recente entrevista à imprensa, o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou que a estudante Roberta Costa Dias estava morta e que o assassinato dela foi encomendado por R$ 30 mil pela mãe do então namorado da jovem. O motivo do crime, segundo Lima, era a gravidez de Roberta, que teria se recusado a abortar.

O delegado contou que foi o policial Idalino quem abordou a jovem no dia em que ela sumiu. Ele a ameaçou com uma pistola, obrigando-a a entrar no veículo que era conduzido pelo suspeito “Dido Son”.

Roberta Costa Dias foi vista pela última vez no dia 11 de abril de 2012, quando saiu de casa para se dirigir a uma clínica médica na cidade de Penedo, onde residia, para realizar exame pré-natal.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 19/09/2013 às 07:13

Nenhum Comentário

Comments are closed.