Notícias


Alagoas registrou 19 homicídios no feriadão de fim de ano

Já oito pessoas foram vítimas de acidente de trânsito nos últimos dias de 2013

Relatório da Perícia Oficial de Alagoas divulgado nesta quinta-feira (2) aponta que, das 7 horas do último dia 31 até as 7 horas desta quinta-feira (02), 37 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e de Arapiraca, durante o feriadão de fim de ano. Dos registros feitos pelos dois IMLs, 19 pessoas foram assassinadas em Alagoas no período, que também contabilizou oito vítimas fatais em acidentes de trânsito na capital e interior do estado.

Segundo informações que constam no relatório da Perícia Oficial de Alagoas, três dos 19 homicídios aconteceram em São Miguel dos Campos e tiveram como vítimas Flávio Elias dos Santos, de 39 anos, Edson da Silva Lima, 21, e João Paulo da Silva Santana, 21. Os três foram alvejados a tiros e chegaram a ser socorridos até a Santa Casa de São Miguel dos Campos, onde vieram a óbito.

Dos municípios alagoanos, Maceió foi o que mais registrou homicídios. Foram cinco casos no feriado da virada do ano, nos bairros do Benedito Bentes, Feitosa, Jaraguá, Pitanguinha e Tabuleiro do Martins, seguido de Arapiraca, com duas vítimas. Assassinatos também foram registrados nas cidades de Murici, Atalaia, Paripueira, Rio Largo, Coruripe, Taquarana, Campo Alegre, Palmeira dos Índios e Batalha.

Já os acidentes de trânsito – registrados nas últimas 48 horas – ocorreram em Maceió, Satuba, Passo de Camaragibe, Delmiro Gouveia, Teotônio Vilela e Arapiraca. A maioria deles, porém, aconteceu na capital. O balanço das ocorrências nas rodovias federais, por sua vez, somente será divulgado na próxima semana, segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 03/01/2014 às 06:32

Nenhum Comentário

Comments are closed.