Notícias
Assaltante rouba celular e acaba espancado em Maceió
Mais um assaltante foi espancado pela população após cometer um assalto em Maceió. Jean Barros da Silva, de 26 anos, roubou o celular de um jovem na Rua Professor Sandoval Arroxelas e foi perseguido e espancado pela população poucos metros depois, próximo a uma faculdade.
Jean foi espancado antes da chegada da polícia. Algumas pessoas compartilharam no Facebook imagens do assaltante após ser agredido. Em um dos comentários, um jovem agradece ao trabalho dos policiais pela prisão e da população em ter “ajudado a pegar o referido bandido e descer a madeira nele”.
Linchamento: uma prática violenta que vira rotina em Maceió
Uma guarnição da Radiopatrulha recuperou os celulares roubados e encaminhou o assaltante à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde ele foi autuado por roubo.
Espancamento virou rotina
No dia 24 de setembro, outro caso bem semelhante aconteceu rua Coronel Gomes Barbosa, no conjunto Santo Eduardo. Antônio de Oliveira Santos, de 19 anos, foi amarrado e agredido pela população após assaltar uma mulher grávida que se dirigia à Maternidade Santa Mônica.
Aos gritos de “merece morrer” e “tem que apanhar para aprender”, homens e mulheres aplicaram socos e pontapés contra o assaltante. Conhecido na região como “Nego Bom”, ele estava armado com uma faca e a abordou quando estava a caminho da maternidade, por volta das 7h. Um homem que passava no local viu a ação e saiu em perseguição do assaltante.
Por semana, 2 são mortos por espancamento em AL, afirma Seds
Por: TNH1
Comentários
Publicado em: 03/10/2013 às 10:40
Nenhum Comentário