Notícias
Bandidos atiram contra base comunitária da PM em Maceió
Militares e crianças estavam no local no momento dos disparos; ninguém ficou ferido
A sede da Base Comunitária situada no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi alvo da ação de traficantes da região na noite dessa quinta-feira (11). Eles efetuaram cinco disparos contra o local, onde estavam quatro policiais militares e nove crianças que assistiam a palestras. Por sorte, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações repassadas pelo coronel Mário, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a guarnição ministrava uma palestra para as crianças do bairro quando foi surpreendida por cinco disparos efetuados por três homens armados. Os tiros atingiram a estrutura da base policial, que ficou danificada.
Após a ação, os três homens fugiram do local. Segundo o coronel, a PM identificou os responsáveis pelos disparos e está em busca dos criminosos. Dois deles já haviam sido presos pela guarnição do 5º Batalhão. Ainda segundo informações da Polícia Militar, após o atentado à Base Comunitária, os traficantes teriam efetuado outros disparos em uma grota do Benedito Bentes, com o objetivo de aterrorizar a população.
“Nós já sabemos de quem se trata e fizemos rondas ontem mesmo, mas eles desceram a grota e não conseguimos capturá-los. Hoje daremos continuidade às buscas”, ressaltou o coronel.
Os disparos teriam sido efetuados com o objetivo de intimidar a Polícia Militar, que tem realizado diversas prisões no bairro.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 11/07/2014 às 09:16
Nenhum Comentário