Notícias
Bebê morre em incêndio, polícia diz que mãe foi negligente
Vítima, de 4 meses, morreu carbonizada dentro de casa em Viçosa; laudo da perícia deve sair em 30 dias
A Delegacia Regional de Viçosa vai investigar, a partir desta segunda-feira (4), o incêndio que resultou na morte de um bebê de 4 meses na tarde deste domingo (3), em uma residência situada no conjunto Santa Ana, no centro do município de Viçosa, em Alagoas. Segundo informações repassadas por agentes, a casa pegou fogo e a vítima – que se encontrava sozinha nas dependências do imóvel – morreu carbonizada.
Segundo a polícia, os motivos do sinistro são desconhecidos. O Instituto de Criminalística (IC) fez os levantamentos no local e produzirá o laudo, cujo resultado deve sair em 30 dias. No início da tarde, uma equipe se deslocou até a região, para isolar a área e colher informações junto a testemunhas. “Não conseguimos obter mais detalhes. Só soubemos que o bebê estava só, em casa, e sua mãe lavando roupa na calçada. Mesmo assim, é negligência, porque deixou o filho sozinho. Agora, os detalhes somente com a perícia técnica”, disse o agente de plantão Bonfim.
Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados a fim de apagar as chamas; porém, vizinhos conseguiram controlar o fogo minutos antes. O Instituto Médico Legal (IML) também foi deslocado com o objetivo de recolher o corpo, para que este seja submetido ao exame de necropsia. Já as investigações do caso ficam sob a responsabilidade do delegado regional Antônio Nunes.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 03/11/2013 às 18:39
Nenhum Comentário