Notícias
Casa de irmã de militar é atingida com vários disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema
Durante a noite deste domingo (13), uma residência de familiares do policial Damião Brasiliano, lotado no Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi atacada e atingida com vários disparos de arma de fogo.
A ação criminosa aconteceu por volta das 11h30, quando os moradores já dormiam. Na residência, localizada na Travessa Santa Luzia, em Santana do Ipanema, encontravam-se quatro pessoas; duas irmãs, uma sobrinha e um sobrinho menor de idade do militar.
Perguntado pela nossa reportagem se já tinha sido ameaçado, Damião disse que não, mas afirmou que desconfia de que essa ação seja uma represália de traficantes de droga da região. Pois, de acordo com ele, algumas prisões foram realizadas nos últimos dias e policias militares, lotados no 7º BPM, se sentem ameaçados de morte por traficantes.
“Uma coisa ficou claro: não foi uma ação para roubar, pois na área da casa tinha uma motocicleta e não foi tocada, mesmo com o portão no chão”, disse o militar.
Além dos tiros, que chegaram a atravessar o portão da frente e atingir a porta que dá acesso à sala da residência, os criminosos ainda jogaram uma pedra enorme, que chegou a derrubar o portão. Os moradores encontraram três balas deflagradas.
Muito assustadas, as mulheres ligaram para a polícia, que chegou em seguida, fez buscas na região, mas nenhum suspeito chegou a ser detido.
Foi registrado um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde o caso deverá ser investigo pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.
Por: Alagoas na Net
Comentários
Publicado em: 15/10/2013 às 08:10
Nenhum Comentário