Notícias
Chacina em Joaquim Gomes deixa quatro mortos; três são irmãos
A pequena cidade de Joaquim Gomes, região Norte de Alagoas, viveu um dia de terror no início da tarde deste domingo (17), quando quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram assassinadas em uma residência.
O crime aconteceu por volta das 12h30. Enquanto assistiam televisão, os jovens irmãos Maurício Vianna da Silva, de 18 anos, Márcio Vianna da Silva, 20, e Marcos Vianna da Silva, 22, foram surpreendidos por três homens armados de pistolas.
Os indivíduos exigiram que as vitimas se deitassem no chão e logo após abriram fogo. Os três irmão morreram na hora.
Quarta vítima
De acordo com informações passadas pela mãe das vítimas, que estava em casa, e por medo pediu para que sua identidade não fosse revelada, a quarta pessoa que foi vítima da chacina era um amigo da família, que teria chegado na noite anterior e dormido na residência.
Ao ouvir os disparos, Cicero Batista da Silva, de 60 anos tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi perseguidos pelos criminosos e morto no quintal da residência.
Ainda segundo relatos da genitora, Cícero teria deixado seu veículo, um Voyage, de cor prata, estacionado na porta da residência onde aconteceu a chacina. O veículo tem placa da cidade de Pilar.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico (IML) também foram acionados e realizaram a remoção do corpo, bem como periciaram o local do crime.
De acordo com relatos de testemunhas, toda a família envolvida estaria morando em Joaquim Gomes há dois meses, portanto a polícia ainda não dispõe de informações de onde ela teria vindo, ou o que poderia ter motivado os homicídios.
Por: Alagoas na Net
Comentários
Publicado em: 18/11/2013 às 11:08
Nenhum Comentário