Notícias
Corpo com várias marcas de disparos de arma de fogo é encontrado em Penedo
Vitima sem identificação, possui duas tatuagens, uma em cada bíceps, sendo um sol e as iniciais EM
Sem registrar homicídios há um mês, Penedo volta a entrar nas estatísticas de violência por arma de fogo. Trabalhadores rurais encontraram um corpo com várias perfurações à bala no início desta tarde de terça-feira (17), na zona rural de Penedo. A localidade de difícil acesso e região de plantio de cana-de-açúcar, pertence à Penedo Agro Industrial (Paisa).
Segundo as informações policiais, o corpo foi encontrado por funcionários da Paisa, na localidade conhecida por Fazenda Perocabinha, lote 6, povoado Santa Amélia. A vítima que aparenta ter entre 25 a 30 anos, estava com marcas de disparos na nuca e nas mãos. Ele vestia bermuda preta com listras coloridas e camisa branca com estampa preta.
Tudo leva a crer que ele tenha sido morto na estrada de terra e foi arrastado para a faixa de cana, visto que, a cerca de 10 metros onde o corpo estava, tinha marcas de sangue e uma sandália. A vítima possui duas tatuagens, uma em cada bíceps, sendo um sol e as iniciais ‘EM’ e um anel de metal no polegar esquerdo. Ainda ao lado do corpo, um chaveiro amarelo tipo trena, contendo duas chaves douradas.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não tinha sido identificado.
Por: Roberto Miranda/Aqui Acontece
Comentários
Publicado em: 17/09/2013 às 19:26
Nenhum Comentário