Notícias
Dalmo Júnior comemora retorno à prefeitura durante festa em Penedo
Gestor estava afastado do Executivo de Piaçabuçu desde junho de 2013
Após cerca de seis meses afastado do poder Executivo de Piaçabuçu, Dalmo Santana Júnior (PSD), retornou ao comanda da cidade. O momento foi marcado por festa e grande comemoração entre amigos, familiares e correligionários do gestor. A decisão do seu retorno foi proferida pela Justiça Federal da 5ª Região, do Recife.
Na última quinta-feira (09), a cidade ribeirinha preparou uma grande festa para recepcionar e dar os parabéns ao gestor. E na noite desta quinta-feira (09), Dalmo Júnior acompanhando da sua esposa e familiares, veio agradecer a sua volta durante os festejos em comemoração ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.
O chefe do Executivo era só alegria durante a apresentação da banda baiana Asa de Águia, ao lado da sua companheira, com quem pode contar durante os seis meses que passou afastado da prefeitura.
Investigação
Durante o mês de junho de 2013, a Polícia Federal desencadeou uma operação simultaneamente em três cidades alagoanas, Maceió, Tanque d’Arca e Piaçabuçu, buscando cumprir vários mandados de busca e apreensão de documentos em residências, apartamentos e prefeituras. Objetivando investigar o desvio de cerca de R$ 5 milhões de verbas federais.
Há época, a assessoria da PF divulgou nota explicando que a ação contou com a participação de 130 policiais e 10 Auditores da Controladoria Geral da União. Na investigação, foram alvos, cerca de 30 funcionários e prefeitos. Onde terminou com o afastamento dos administradores, Roney Valença (PMDB) – Tanque D’árca e Dalmo Santana Júnior (PSB), de Piaçabuçu.
Por: Aqui Acontece
Comentários
Publicado em: 10/01/2014 às 20:28
Nenhum Comentário