Notícias


Em Arapiraca, homens executam mototaxista a tiros

Vítima sequer teve tempo para reação e SAMU constatou óbito

O final de semana em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi de bastante movimento no cenário policial. Além dos registros de agressão contra mulher, destaca-se a execução do mototaxista José Beltrão, que foi morto por dois homens em uma motocicleta. Conforme relatos de testemunhas, os acusados chegaram atirando e a vítima sequer teve tempo para reagir. O crime aconteceu na noite desse domingo (26), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com militares do 3º Batalhão (BPM), populares acionaram os homens da Radiotrulha minutos após o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi deslocada até o bairro Alto do Cruzeiro, mas constatou o óbito. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) foram deslocadas até o local e realizaram os primeiros levantamentos.

As equipes do 3ºBPM realizaram diligências em busca dos suspeitos, no entanto, eles não foram localizados. Por meio do disque denúncia, a Secretaria de Defesa Social (Seds) pede que qualquer informação que aponte os responsável seja repassada. A Seds assegura o anonimato.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 26/08/2013 às 09:31

Nenhum Comentário

Comments are closed.