Notícias
Em Atalaia, populares encontram corpo de jovem em canavial
Ele estava desaparecido desde à tarde de sábado, quando saiu para visitar amigo
Moradores do conjunto habitacional Deus é Fiel, localizado na zona rural da cidade de Atalaia, no interior do Estado, encontraram, na tarde deste domingo (20), o corpo do jovem José Junior da Silva Lino, de apenas 18 anos. A Polícia Militar e a Perícia Oficial acreditam que ele foi morto por asfixia mecânica e, em seguida, a pedradas.
Parentes da vítima informaram que, na noite sábado (19), ele saiu de casa para visitar um amigo e depois disso ninguém mais teve conhecimento de sua localização. De acordo com o oficial de dia da 4ª Companhia Independente, Tenente Caetano, o corpo da vítima foi encontrado em um canavial próximo ao conjunto, envolto em sacolas de nylon.
Ainda segundo o militar, os levantamentos preliminares apontam que o jovem foi assassinado em outro local, e o descarte do corpo aconteceu no canavial que fica próximo ao conjunto. Familiares da vítima relataram ainda que ele tinha envolvimento com o uso de drogas e, por esse motivo, precisou sair da cidade de Paripueira e fixar residência em Atalaia.
A Secretaria de Defesa Social pede que quem tiver informações sobre o caso, entre em contato pelo disque denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Por: Gazeta Web
Comentários
Publicado em: 21/04/2014 às 08:57
Nenhum Comentário