Notícias


Ex-motorista que denunciou prefeito Cristiano Matheus é morto em Pão de Açúcar

Depois de sofrer dois atentados na cidade de Marechal Deodoro, José Petrúcio dos Anjos, ex-motorista do prefeito daquela cidade, Cristiano Matheus, acabou sendo assassinado a tiros na manhã deste sábado (16), na cidade de Pão de Açúcar.

Conforme testemunhas, a vítima, que é natural da cidade sertaneja estaria com amigos em um banco de praça, no Centro do município.

Após se despedir dos presentes, Petrúcio foi abordado por dois homens, utilizando-se de uma motocicleta. Eles se aproximaram e disparam, pelas costas, vários tiros contra ele, atingindo-o na cabeça. O sertanejo morreu no local.

Em seguida os autores do covarde homicídio se evadiram do local, sem deixar pistas.

As policias Militar e Civil estiveram no local, onde rondas ainda foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Outros atentados

Em novembro do ano passado o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) concedeu 60 dias de segurança individualizada a José Petrúcio dos Anjos, após o mesmo ter protocolado denúncia de ameaças de morte em que vinha sofrendo, juntamente com sua família. Segundo a vítima, as ameças seriam atribuídas ao prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus.

José Petrúcio, popularmente conhecido por “Linguinha”, teria sofrido duas tentativas de homicídio, atribuídos, segundo ele ao grupo político de Cristhiano Mateus. segurança ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) devido às ameaças de morte em que vinha recebendo, juntamente com sua família; atribuídas por ele ao prefeito de Marechal Deodoro.

À época das acusação, o prefeito de Marechal Deodoro, se pronunciou à imprensa alagoana e disse não ter nada a ver com as denúncias, nem que motivou tais acusações. “Esse rapaz trabalhou comigo três anos atrás. Ele foi usado politicamente no período eleitoral. Não tenho histórico de violência”, disse à época Matheus.

 

Por: Alagoas na Net

Comentários

comentários

Publicado em: 18/11/2013 às 08:56

Nenhum Comentário

Comments are closed.