Notícias


Filho de vereadora de Rio Largo é assassinado em Maceió

Alan Maurício foi morto a tiros em barzinho, quando fazia lanche; ele era sobrinho do comandante do BPEsc

O universitário Alan Maurício Cabral, de 20 anos, foi assassinado, na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Salvador Lyra, parte alta da capital. Ele era sobrinho do comandante do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), major Paulo Eugênio da Silva, e filho da vereadora por Rio Largo, Albertina Maria Cabral de Oliveira.

Segundo informações de populares, dois homens abordaram a vítima – dizendo se tratar assalto – e depois deflagraram, pelo menos, três tiros. Os criminosos estavam a pé, mas há informação que um veículo dava cobertura.

Homens do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e informaram que a vítima tinha acabado de chegar da faculdade e fazia um lanche num barzinho, próximo à igreja, no bairro Salvador Lyra. “A informação que temos é que foram dois homens a pé”, disse um policial do 5º BPM à Gazetaweb.

A mãe de Alan Maurício, a vereadora Albertina Maria, foi ao local do homicídio e teve de ser amparada por parentes. Em 2013 foram mais duas mil mortes em Alagoas até novembro. Equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para a ocorrência. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Os policiais militares disseram que não houve informação sobre envolvimento da vítima em crimes. O 5º BPM informou que Alan foi atingido por três a quatro tiros.

 

Por: Gazeta Web

Comentários

comentários

Publicado em: 09/12/2013 às 17:04

Nenhum Comentário

Comments are closed.