Notícias
Funcionário de fazenda em Coruripe é demitido e volta para furtar
Ação da Polícia Militar prendeu o acusado identificado por Ronaldo Adriano, 24 anos.
Policias militares que destacam em Coruripe, pertencentes a 2ª Cia, do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam nesta terça-feira (15), na cidade litorânea, Ronaldo Adriano dos Santos, 24 anos, acusado de invadir uma fazenda e furtar vários objetos.
Segundo as informações passadas pelo comandante da guarnição, o acusado era funcionário da Fazenda e após ser demitido, retornou para furtar os objetos. “O acusado trabalhou Fazenda Santa Clementina, que fica localizada no Povoado Estiva, zona rural de Coruripe. Após ser demitido, voltou no último sábado (12) e furtou vários objetos da sede da propriedade”, contou o militar.
Na ocasião, o proprietário, João José Vasconcelos Carvalho, 33 anos, estava viajando, quando retornou e constatou que a casa tinha sido invadida e alguns objetos tinham sido levados. A polícia foi até o local e colheu informações que levaram a identificação do ex-funcionário. “Ele sabia de toda movimentação da fazenda. E aproveitou que João José estava fora e invadiu o local. Mas, começamos a ouvir outros trabalhadores da fazenda que viram Ronaldo rondando a região no dia da acontecido”, acrescentou o sargento Genildo.
Com as informações, uma guarnição se dirigiu até a casa de uma irmã do acusado e acabou encontrando uma TV de LCD de 42’, furtada da fazenda. Logo, ela informou que seu irmão residia no Conjunto Quilombo, Rua A, nº49, Coruripe. E com Ronaldo Adriano dos Santos, 24 anos, foram encontrados um vídeo game Playstation, dois controles remotos e um carro de mão, usado para transportar os objetos furtados.
Ainda na prisão, outro furto foi esclarecido. Ronaldo teria roubado um notebook Samsung no mês de agosto e trocado por três celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Coruripe. Onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa, em desfavor de Derisvaldo Santos, 40 anos, por ter adquirido o computador.
O suspeito de ter furtado vários objetos da fazenda onde trabalhou, foi preso em flagrante e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde se encontra a disposição da Justiça.
Por: Roberto Miranda/Aqui Acontece
Comentários
Publicado em: 16/10/2013 às 17:14
Nenhum Comentário